29/03/2024 (21) 979164559

Manchetes

Reunião de líderes do tráfico de drogas termina com sete presos após troca de tiros no Jardim Catariam, em São Gonçalo

Por Wanessa Dias 12/04/2022 às 22:18:29

Sete criminosos foram presos na tarde desta terça-feira (12) após troca de tiros com policiais militares no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. Entre os presos está o traficante conhecido como Binho, que é apontado pela polícia como uma das lideranças da Comunidade do Pica-Pau e "braço de Saci", líder do tráfico na comunidade da Guaxa.

Segundo a Polícia Militar (PM), após recebimento de denúncia dando conta de que várias lideranças do tráfico do Jardim Catarina, entre eles o vulgo 2K, GB e MG, estariam reunidos na Rua Nicolau Touquet, próximo ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), área de ocupação do Jardim Catarina, homens do equipes do 7º Batalhão (São Gonçalo) foram até o local. Houve confronto entre os policiais e criminosos.

Ainda segundo a PM, três criminosos foram capturados com uma pistola, rádio transmissor e material entorpecente. Outros criminosos, dentre eles o MG efetuaram fuga a pé e em um veículo, modelo Fiat Toro, que foi de encontro a outra fração e houve nova troca de tiros. Em outro ponto do bairro, elementos que fugiram a pé depararam-se com fração equipe policial, que após troca de tiros quatro criminosos foram capturados e em posse dos mesmos dois fuzis foram apreendido.

A polícia informou ainda que, segundo informações colhidas, o traficante de vulgo "MG" que seria um dos responsáveis pelo tráfico no Jardim Catarina, estava neste Fiat Toro e se evadiu ferido por disparo de arma de fogo.

Diante dos fatos, a guadrilha e todos os materiais apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes, na 73ª Delegacia Polcial (DP) de Neves.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão



Comunicar erro
Comentários