20/04/2024 (21) 979164559

Manchetes

População se revolta consegue deter homem após roubar veículo com arma de brinquedo, em São Gonçalo

Por Wanessa Dias 13/04/2022 às 07:59:49

Foto: Diego Reis

Os planos de roubar um veículo com um simulacro de arma de fogo não deu certo para um criminoso, de 51 anos. Ele foi detido por populares após render um idoso idoso, de 66 anos, na Avenida Jornalista Roberto Marinho, no bairro Mutondo, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe do programa São Gonçalo Presente realizava Patrulhamento de rotina, quando foi abordada por pedestres que o formaram aos agentes que um homem armado havia roubado um veículo, modelo Citroën C3, de cor prata. Os agentes foram até o local informado, sendo constatado o autor do roubo rodeado de populares, sendo arrecadado um simulacro de arma de fogo, que estava em posse do acusado.

Ainda segundo a PM, também estava no local a vítima, proprietário do veículo , que havia sido roubado pelo acusado minutos antes.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes, na 73ª Delegacia Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão



Comunicar erro
Comentários