19/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

DJ de São Gonçalo celebra funk tocado em duas edições do Big Brother Brasil

Por Wanessa Dias 15/04/2022 às 09:37:43

Foto: Divulgação

Gustavo Medeiros, conhecido no mundo do funk como DJ Lindinho do Martins, de 27 anos, está usufruindo do sucesso de sua música "Noite das Safadas", que já é sensação não só nas comunidades, mas sim entre os artistas. A música do jovem morador de Neves, em São Gonçalo se tornou playlist de duas edições do Big Brother Brasil, sendo elas BBB21 e BBB22.

"É só felicidade em saber que a música ainda está no gosto da galera. Quando começou a tocar nas rádios e comunidades foi a realização de um trabalho muito esforçado, e quando tocou na edição do BBB21 foi aquela sensação de chegamos lá. Foi uma conquista", disse Lindinho.


Segundo o DJ, foram cerca de 10 anos até que a música se tornasse a sensação na Night carioca.

"Enfrentei muitas dificuldades, mas quando menos esperei as coisas aconteceram", contou.

Além da Globo, a música também está tocando no canal Multishow. O ator Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, a cantora Anitta e influenciadores já estão no clima da música e fizeram vídeos cantando o hit.

"Cada artista que dança essa música, como a cantora Maria do bbb22, Camila, a Pocah do BBB21 e a Anitta, eu fico muito feliz. A música está tocando em todos os lugares. Antes de ser produtora dele eu sempre fui fã do DJ Lindinho do Martins", contou Gleice Simpatia.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão



Comunicar erro
Comentários