24/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Representando a Energia Africana, Rainha de bateria do Sossego vibra com desfile da escola

Por Wanessa Dias 27/04/2022 às 01:39:12

Foto: Divulgação / Diego Mendes

O dia já estava totalmente claro quando o Acadêmicos do Sossego entrou na Marquês de Sapucaí. Com atrasos, a escola que entraria na madrugada, iniciou seu desfile depois das seis da manhã, e nem isso abalou a Rainha de bateria da escola Malu Torres. Representando a Energia Africana, a majestade apostou em cores fortes no seu figurino.

Apesar do atraso, a Rainha manteve a alegria, disposição e o samba no pé na avenida. Malu fez sua estreia como rainha à frente dos ritmistas da "Swing da Batalha", comandada pelo Mestre Laion. Com muita simpatia, Malu ainda interagiu com o público presente no sambódromo que aguardava a passagem da Azul e Branco do Largo da Batalha.

- Foi inexplicável, uma sensação maravilhosa que todas as mulheres sambistas deveriam passar. Fizemos um desfile lindo, à luz do dia, com muita força e alegria do povo do Largo da Batalha. A fantasia ficou da forma que havia sido planejada e sensação foi de dever cumprido - revelou Malu.

O resultado da apuração dos desfiles da Série Ouro acontece na próxima terça-feira e se depender da Rainha, a escola será vencedora e em 2023 disputará no Grupo Especial carioca.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários