17/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­tica

Prefeito Vantoil Martins recebe o governador do Rio para assinatura de convênio de infraestrutura

Por Wanessa Dias 29/04/2022 às 15:40:36

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (28) o prefeito Vantoil Martins recebeu o governador do Estado do Rio de Janeiro, Claudio Castro, em Iguaba Grande, para assinatura do Termo de ConvĂȘnio referente ao projeto de macrodrenagem do rio Salgado e a pavimentação e infraestrutura de ruas dos bairros Canellas City, Parque Tamariz e São Miguel.

O prefeito Vantoil Martins afirmou que a prefeitura estĂĄ trabalhando para recuperar o tempo perdido das gestões anteriores e que o governo tem um olhar especial para a ĂĄrea de infraestrutura. "Quando assumimos, cerca de 80% das ruas da cidade eram de terra. Estamos mudando essa realidade através do Programa Iguaba Melhor e dos convĂȘnios com o Estado. Tenho certeza que essa conquista irĂĄ mudar a vida da população iguabense. A macrodrenagem do rio Salgado irĂĄ solucionar um problema que Iguaba enfrenta hĂĄ muito tempo. Nós trabalhamos para fazer de Iguaba uma cidade mais justa e igualitĂĄria. Contamos com o Governador e com os nossos deputados" Declarou o prefeito.

O governador ClĂĄudio Castro enfatizou que o estado estĂĄ investindo em obras nos municípios e que esses investimentos não irão parar. "Todas essas obras começam dentro dos próximos 40 dias, porque temos uma população que merece um serviço público de qualidade. Hoje o Rio de Janeiro pode oferecer isso. Continuaremos trazendo investimentos para a cidade. E quero agradecer ao prefeito Vantoil por ter uma gestão séria e de comprometimento com Iguaba Grande." Anunciou Claudio Castro.

O evento contou ainda com a presença dos vereadores de Iguaba Grande, secretĂĄrios municipais e estaduais, além de deputados de todo Estado.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios