28/03/2024 (21) 979164559

Entretenimento

MC Federado ex-vocalista dos Leleks se torna empresário e abre barbearia em Niterói

Por Wanessa Dias 30/04/2022 às 06:03:19

Foto: Reprodução

O cantor de funk Paulo Vitor, conhecido nacionalmente como MC Federado, ex-vocalista do grupo Os Leleks, abriu sua própria barbearia, em Niterói. O anúncio foi feito em uma rede social.

O mais novo empresário do ramo da beleza, na cidade sorriso, decidiu usar a inovação para poder conquistar os clientes. O espaço conta com vídeo-game, drinks, cerveja e até tira gosto.

Carreia

MC Federado & Os Leleks (Leleques estilizado como "Leleks"), em 8 meses de carreira, ficaram conhecidos nacionalmente com seu hit "Passinho do Volante (Ah, Lelek Lek Lek)". A canção ficou conhecida quando o jogador de futebol Neymar fez a coreografia da música durante a comemoração de um gol dele, jogando pelo Santos Futebol Clube. O hit ultrapassou mais de 25 milhões de acessos no YouTube.

O grupo começou por brincadeira, o primeiro videoclipe foi gravado com produção totalmente caseira, ao custo de apenas 70 reais pago pelos próprios garotos. A música já possui um videoclipe oficial com a participação de Sabrina Sato, produzido pela equipe do Pânico na Band.

Em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais, cinco rapazes enganaram o público se passando por Os Leleks, mas foram presos em flagrante. Foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juiz de Fora o falso MC Federado e os Leleks, dois empresários dos funkeiros e o responsável por uma casa de shows, onde eles se apresentavam.

A canção "Passinho do Volante (Ah, Lelek Lek Lek)" tornou-se um meme em 2013. A canção foi usado na campanha publicitária da Mercedes-Benz do modelo Classe A no Brasil.

Saída de MC Federado do grupo

Foi anunciada no Programa do Ratinho a saída de MC Federado do grupo, que passou então a ser formado por Renan, Alex Jr. e Alan.

Atualidade

Atualmente a primeira formação do grupo está desfeita. Paulo Vitor (MC Federado), Allan e Alex saíram do grupo, restando somente Renan. Dieddy, empresário do grupo, tratou de contratar novos integrantes, são eles : Jean, Raphael e Vítor, que formaram grupo com Renan e mudaram o nome para Os Leleks.

Em meados de 2016, MC Federado, Allan e Alex, que tinham abandonado a carreira musical devido a disputa judicial dos direitos da musica "Passinho do Volante", voltaram a formar um grupo, chamado de Lekjohnson, e aos poucos voltaram a fazer shows, inclusive fazendo shows fora do país.

O primeiro single do grupo Lekjohnson teve videoclipe lançado no Youtube, chamado de "Passinho do Kung Fu".

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários