27/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Chuva deixa um morto e quatro feridos em Monjolos, São Gonçalo

Por Wanessa Dias 30/04/2022 às 12:20:16

Foto: Diego Reis

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após o carro onde estavam cair dentro de um valão durante a tempestade na noite desta sexta-feira (29) no bairro Monjolos, em São Gonçalo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas foram resgatadas com ferimentos leves após no valão localizado na Rua Antônio Couto.

De acordo com a Prefeitura de São Gonçalo, equipes da Secretaria de Conservação estão nas ruas trabalhando nas áreas de alagamento e em ações de limpeza. O município está em estágio de observação.

Segundo a Defesa Civil, não houve registro de ocorrências além dos pontos de alagamento. As sirenes não foram acionadas. Equipes da Secretaria de Assistência Social também estão de prontidão para dar suporte aos moradores de áreas alagadas.

De forma preventiva, foi aberto ponto de apoio na Escola Municipal Professor Aída Vieira de Souza, no Jardim Catarina, bairro bastante afetado pelas chuvas, com muitas áreas alagadas.

As secretarias de Assistência Social e Saúde e Defesa Civil estarão com equipes no local para garantir suporte às famílias que precisarem de abrigo.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários