28/03/2024 (21) 979164559

Geral

Aline do Bronze morre em acidente de trânsito; Veja Vídeo

Por Wanessa Dias 02/05/2022 às 15:18:50

Foto: Reprodução

Morreu na madrugada desta segunda-feira (2) Aline Oliveira do Nascimento, popularmente conhecida como Aline do Bronze, vítima de acidente de trânsito, na na Estrada Adhemar Bebiano, em Del Castilho, Zona Norte do Rio. O esposo, Moacir Thiago de Jesus Pina, ficou ferido e segue internado no Hospital Getúlio Vargas.

Segundo informações, o acidente aconteceu na altura do Guanabara de Inhaúma. Um carro se chocou com a moto onde Moacir e Aline estavam. Com o impacto, eles foram jogados ao solo Aline morreu na hora, vítima de traumatismo craniano.

Ainda segundo informações, Moacir quebrou as duas pernas e uma será amputada. Não foi divulgado o estado de saúde.

Aline do Bronze ficou popularmente conhecida no Complexo do Alemão. Dona do Aline Bronze, ela era referência em bronze na região. Diversos internautas lamentaram a morte da jovem em uma rede social.

"Impossível acreditar nessa notícia. Uma mulher incrível, excelente profissional, uma amiga para todas as horas perder sua vida dessa maneira tão cruel, meu Deus que tristeza, que o Senhor venha trazer o refrigério para o coração de todos os familiares".

"Estou passada! Que deus conforte o coração da família dela. Mulher guerreira e batalhadora".

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários