18/05/2022 (21) 979164559

Polícia

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Operação termina com baleado, preso e material apreendido no Zumbi, em São Gonçalo

Por Redação 04/05/2022 às 10:37:19

Foto: Pmerj

Uma operação de retirada de barricadas terminou com um homem, de 25 anos, baleado, outro preso, arma e drogas apreendidas, na manhã desta quarta-feira (4) na comunidade do Zumbi, em São Gonçalo.

Segundo a Polícia Militar (PM), policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7° BPM (São Gonçalo) a comando do tenente Franca Vila chegaram por volta das 7 horas na comunidade para realização de retirada de barricas. Na chegada dos policias, eles foram recebidos atirou por criminosos da região. Houve confronto.

Após os disparos, um dos acusados foi encontrado baleado. Ele foi socorridos pelos policias levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) no Colubandê, onde foi atendido no setor de trauma. O estado de saúde não foi informado.

Ainda durante a ação, um m homem foi preso. Os policiais apreenderam uma pistola calibre 40 mm e drogas a serem contabilizadas. O preso e todo material apreendido foram levados para a 73ª Delegacia Policial (DP) de Neves, onde o caso foi registrado.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários