20/05/2022 (21) 979164559

Polícia

 Sanitiza Express 728x90 - L0cal - 1

Triângulo amoroso é separado pela tragédia em São Gonçalo

A DHNSH investiga o crime

Por Redação 09/05/2022 às 08:53:58

Um triangulo amoroso foi separado por uma tragédia na noite deste domingo (8) no bairro Porto Velho, em São Gonçalo. A vítima, identificada como José Carlos da Silva, de 57 anos, morreu após ter sido esfaqueado pelo outro homem que também tinha uma relação com a mesma mulher.

Segundo informações, na noite de domingo José estava curtindo uma festa na Travessa Pernambuco. A mulher com quem ele se relacionava também estava no local. Ao final do evento, os dois saíram juntos, mas acabaram sendo surpreendidos com o outro homem que se relacionava com a mulher, ele estava armado com uma faca do lado de fora.

Ainda segundo informações, o acusado conseguiu golpear José no braço e no tórax. Ele te tentou fugir mais acabou morrendo no meio da rua. O acusado fugiu após cometer o crime.

Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados e preservaram o local do crime. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia e diligência.

O corpo de José foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Tribobó. O caso segue sob investigação da DHNSG.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários