18/05/2022 (21) 979164559

Polícia

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Comerciante é executado a tiros em plena luz do dia em São Gonçalo

Por Rodrigo Constantino 10/05/2022 às 13:49:30

Uma execução em plena luz do dia na Avenida Trindade, assustou motoristas e pedestres na manhã desta terça-feira (10). Um comerciante, que não teve o nome divulgado, foi assassinado a tiros, no bairro trindade, em São Gonçalo.

Segundo informações, a vítima tinha uma loja que vendia objetos para celulares na região.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo) foi acionada para verificar uma ocorrência de homicídio. No local, equipe do Corpo de Bombeiros constatou o óbito da vítima.

Os policiais militares isolaram o local e acionaram a Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSI) para realização da perícia e diligência em busca de informações de testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o momento do crime.

Após a perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Tribobó. As investigações estão a cargo da DHNSGI.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários