18/05/2022 (21) 979164559

Esportes

 Sanitiza Express 728x90 - L0cal - 1

Equipe de handebol de areia do Niterói Rugby conquista torneio na Argentina

Jogadores, que são tricampeões brasileiros da modalidade, foram recebidos pelo prefeito de Niterói

Por Redação 11/05/2022 às 05:04:03

Foto: Reprodução / Bruno Eduardo Alves

A equipe masculina de Handebol de Areia do Niterói Rugby, atual tricampeã brasileira da modalidade e que recentemente conquistou o título do torneio Sul-Centro Americano, disputado na Argentina, visitou, na tarde desta terça-feira (10), o prefeito Axel Grael. Acompanhados do secretário municipal de Esporte e Lazer Luiz Carlos Gallo, os jogadores levaram a taça e agradeceram o apoio da Prefeitura de Niterói aos desportistas da cidade, além de contarem os detalhes da disputa acirrada que levou a equipe a ganhar o título inédito.

"Tenho muito orgulho em receber nossos atletas do Niterói Rugby. Nossos tricampeões brasileiros e vencedores do título internacional inédito do Sul-Centro Masculino de Handebol de Areia em Puerto Madryn, Argentina. Apoiar o esporte é um caminho sem volta. Além do Parque Esportivo e Social do Caramujo, que vem transformando vidas, vamos tirar do papel o Complexo Esportivo da Concha Acústica. Estamos avançando com projetos de incentivo à esportiva, além de criar condições para receber competições em níveis estadual e nacional, reiterou o prefeito.

O secretário Luiz Carlos Gallo afirmou que Niterói se destaca em diversas modalidades esportivas.

"É uma alegria trazer essa delegação, que tem uma tradição de vitória em campeonatos e agora teve mais essa conquista. Eles fazem parte de um clube tradicional na cidade, com 40 anos de existência. Essa parceria com os esportes é de extrema importância. Nosso objetivo é cada vez mais apoiar o esporte, porque acreditamos que é uma ferramenta de inclusão social. É gratificante apoiar nossos atletas", comemorou o secretário.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários