19/05/2022 (21) 979164559

Esportes

 Sanitiza Express 728x90 - L0cal - 1

Finais da Copa CFZ de Clubes nas categorias Sub-11 e Sub-13 terão presença de Edu Coimbra e Fernando

Por Redação 11/05/2022 às 18:48:34

Foto: Divulgação

Chegando à conclusão de uma competição criada para valorizar a base do futebol carioca, o Centro de Futebol Zico vai realizar, nesta sexta-feira, as finais da Copa CFZ de Clubes. Disputado em duas categorias, o torneio terá Flamengo e Artsul decidindo a categoria Sub-11, enquanto o Rubro-Negro decide o Sub-13 com o Sogima/Cabofriense. Os ex-jogadores Fernando e Edu Coimbra estarão presente para premiar os campeões, que entram em campo a partir das 14h30.


A Copa CFZ de Clubes começou a ser disputada no dia 18 de março, com a participação de Flamengo, Boavista, Artsul e Sogima/Cabofriense. Os jogos acontecem sempre na Arena Society do Centro de Futebol Zico com acompanhamento dos instrutores das escolas Zico 10, além do Presidente Thiago Coimbra, que comentou a importância da competição.

- Todo garoto que sonha em ser jogador de futebol precisa participar de competições, pois serve como motivação e aprendizado. Não só na parte técnica, mas também como lição de vida. Saber ganhar, perder, enfim... competir. Agradeço aos instrutores, toda a equipe, os pais, além do meu tio Edu e do Fernandão, que estarão conosco na sexta - Destacou Thiago Coimbra.

As finais da Copa CFZ de Clubes acontecerão nesta sexta-feira, 13, a partir das 14h30, no Centro de Futebol Zico, com presença do ex-meia Edu Coimbra, além do ex-zagueiro Fernando, que farão a entrega da premiação para os campeões nas duas categorias após os jogos.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários