19/05/2022 (21) 979164559

Polícia

 Sanitiza Express 728x90 - L0cal - 1

Honras militares marcam o enterro de sargento da Marinha em São Gonçalo

Por Redação 12/05/2022 às 15:16:56

Foto: Diego Reis

Honras militares marcaram o enterro do sargento da Marinha do Brasil, Raphael da Silva Celestino, de 39 anos, na tarde desta quinta-feira (12). Além de familiares, centenas de militares deram o último adeus ao companheiro de corporação, no Cemitério Parque Nycteroy, no bairro Laranjal, em São Gonçalo. Raphael era casado, além da esposa, ele deixa um filho de 5 e uma filha de 8 anos

De acordo com amigos, havia pouco tempo que Raphael estava trabalhado nas horas vagas como motorista e aplicativo. Ele fez uma viagem na noite de terça-feira (10) e depois disso, a família não teve mas informações sobre seu paradeiro, até que na manhã desta quarta-feira (11) ele foi encontrado morto. O corpo dele estava dentro do porta-malas de um veículo, modelo Mobi, de cor preta, com os pés e as mãos amarradas. O veículo estava abandonado na Rua Expedicionário Clóvis da Cunha Paz e Castro, no bairro Tribobó.

Raphael era bastante religioso, ele dava aula de Catequese na igreja católica do Galo Branco.

As investigações da morte do militar está sob responsabilidade da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) que ainda não tem informações dos acusados.

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz pedindo informações sobre os assassinos do sargento com recompensa de R$ 5 mil. A denúncia pode ser feita de forma anônima pelo telefone 2253-1177.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários