20/05/2022 (21) 979164559

Polícia

 Sanitiza Express 728x90 - L0cal - 1

Guerra entre facções rivais deixa pelo menos dois mortos em Niterói

Por Redação 13/05/2022 às 06:39:54

Foto: Via Grupo Whatsapp

Uma guerra entre duas facções rivais deixou um saldo de dois mortos na noite desta quinta-feira (12) no Morro do Estado, no Centro de Niterói.

Segundo imagens que circulam nas redes sociais, integrantes do Terceiro Comando Puro (TCP) tentaram invadir a comunidade controlada pelo Comando Vermelho (CV), que é uma das maiores facções do estado d Rio de Janeiro. Os tiros assustou moradores da comunidade e quem estava no Centro da cidade.

Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 12° BPM. (Niterói) foram acionados para verificar ocorrência de guerra de facões e encontraram os corpos com perfurações de tiros. Ao lado de um dos corpos estava uma pistola municiada.

Após a perícia da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) do Barreto, na Zona Norte da cidade.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários