19/05/2022 (21) 979164559

Polícia

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Acusado de violação sexual é preso

Por Redação 13/05/2022 às 16:00:52

Foto: Divulgação

Em ação coordenada pelo Diretor da Divisão de Busca e Recaptura, Policiais Penais da RECAP/SEAP em ação conjunta com a 22ª DP – Penha – após informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na manhã desta sexta-feira (13), na Rua Treze, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, o criminoso foragido da Justiça, Marcos Vinicius Campos Barbosa Reis, de 31 anos.

Contra Marcos, constava um Mandado de Prisão Condenatória, de seis anos de reclusão em regime fechado expedido pela 2° Vara Criminal da Comarca de São João de Meriti, em virtude dos crimes de Roubo Majorado e Violação Sexual Mediante Fraude, praticados no dia 10 de junho de 2011, às 05:30h da manhã, na saída de uma famosa casa de show no município de São João de Meriti, quando Marcos Vinicius, e mais dois comparsas, roubaram um aparelho de telefonia celular e R$ 27,00 em espécie, pertencentes à vítima, além de praticar atos libidinosos utilizando meios que impedissem a livre manifestação de vontade da vítima.

Cabe ressaltar que Marcos Vinicius era o único dos participantes do crime que ainda não havia sido preso e estava foragido desde 2019, sendo um caso de repercussão na mídia à época do crime.

Após ser dada voz de prisão, Marcos Vinicius foi conduzido à 22ª DP Delegacia de Polícia para registro de ocorrência e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, a fim de dar início ao cumprimento de sua pena imposta pela justiça.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários