27/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Murilo Rosa joga indireta para Globo sobre contratação de Jade e pede papel para Douglas Silva

Por Wanessa Dias 14/05/2022 às 10:46:34

Foto: Reprodução

O ator Murilo Rosa usou seu perfil oficial em uma rede social para fazer coro com os artistas que alfinetaram a escalação da empresária Jade Picon, que não possui formação na área da atuação, para um papel de destaque na nova telenovela das 21h, Travessia, da Rede Globo.

O ator fez questão de lembrar que há vários atores novos esperando por uma oportunidade. Ele ainda mencionou Douglas Silva, estrela de Cidade de Deus e primeiro brasileiro indicado ao Emmy, dizendo que "está na hora de ele protagonizar uma novela".

"Escrevo esse post com carinho e respeito. Douglas Silva foi um dos protagonistas de um dos maiores filmes (hoje um clássico) já realizado no Brasil: Cidade de Deus. Filmaço, e ele dá um show. Espero que pessoas "responsáveis" por escalar um elenco pensem que está na hora de ele protagonizar uma novela, que tal? E atores maravilhosos novos e precisando de uma oportunidade estão à disposição e à espera nos teatros… Vamos lá, coragem", incentivou.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários