18/05/2022 (21) 979164559

Polícia

 Sanitiza Express 728x90 - L0cal - 1

Adolescente atira em policiais e acaba baleado, em São Gonçalo

Por Redação 14/05/2022 às 16:18:03

Foto: Diego Reis

Um adolescente, de 17 anos, ficou ferido após ter sito baleado durante troca de tiros com policiais militares na manhã deste sábado (14) no bairro Arsenal, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7º BPM (São Gonçalo) realizavam patrulhamento pela Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), quando próximo à Avenida Dr. Eugênio Borges, no bairro Arsenal, os policiais avistaram um grupo ouvindo músicas de apologia ao crime. Ao tentar realizar a abordagem, um dos criminosos efetuou disparos de arma de fogo em direção a guarnição, que revidou a injusta agressão.

Ainda de acordo com a PM, um adolescente foi baleado. Ele foi socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) no Colubandê. Não foi informado o estado de saúde.

Os policiais apreenderam uma pistola com o acusado. O armamento foi levado para a 73ª Delegacia Policial (DP) de Neves, onde o caso foi registrado.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários