24/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

?Polícia Civil realiza operação contra quadrilha que comercializa materiais falsificados

Por Wanessa Dias 18/05/2022 às 09:41:03

Foto: Divulgação

Agentes da 53ÂȘ DP (Mesquita) realizaram, nesta terça-feira (17/05), uma operação para cumprir cinco mandados de busca e apreensão em Mesquita, na Baixada Fluminense, em endereços ligados a uma quadrilha que comercializa produtos falsificados. Segundo as investigações, os materiais eram negociados, em sua maioria, pela internet.

As investigações começaram após uma empresa que representa diversas marcas prejudicadas pelo comércio clandestino realizar uma comunicação formal a respeito do crime. Ao todo, foram mais de 900 registros de ocorrĂȘncia em todo estado.

Em um dos endereços foram apreendidos roupas e acessórios falsificados, equipamentos e aparelhos telefônicos utilizados para a divulgação dos produtos na internet. Um estabelecimento comercial que vendia os itens também foi alvo da ação.

De acordo com os agentes, uma das pessoas envolvidas no esquema ostentava viagens internacionais em sua rede social e apresentava lojas de grifes para dar credibilidade e uma suposta originalidade aos produtos vendidos.?

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
ComentĂĄrios