29/06/2022 (21) 979164559

Polícia

 Sanitiza Express 728x90 - L0cal - 1

Incêndio em clínica de reabilitação deixa mortos e feridos; acusado foi preso

Por Redação 18/05/2022 às 12:44:18

Foto: Ilustração / Agência Brasil

Um incêndio em uma clínica de reabilitação deixou matou duas pessoas e deixou outras quatro feridas, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite de terça-feira (17). De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem foi detido suspeito de ter incendiado a clínica Caetana Greco.

Equipes do Corpo de Bombeiros do quartel de Nova Iguaçu foram acionados às 20h08min, para a ocorrência, no Jardim Paraíso. O trabalho de combate às chamas durou mais de 3 horas.

Um dos mortos foi identificado como David da Silva, de 28 anos. Três feridos foram identificados como Jean Carvalho, de 19, Richard Fernandes, de 23 anos, e um adolescente que não foi identificado, foram levados para o Hospital Municipal Pedro II e estão em estado grave.

Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas viu um colega da clínica atear fogo a um colchão, "com a intenção de matar as pessoas que se encontravam no cômodo". O acusado foi preso e está sob custódia no Hospital de Saracuruna.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários