25/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­tica

Professor Josemar anuncia pré-candidatura a deputado estadual

Por Wanessa Dias 18/05/2022 às 20:00:04

Foto: Reprodução

Josemar Pinheiro de Carvalho, o Professor Josemar (PSOL), de 46 anos, anunciou sua pré-candidatura ao cargo de deputado federal nas eleições de 2022. O anĂșncio foi feito na segunda-feira (16) durante plenĂĄria que contou com mais de 300 pessoas.

Segundo o vereador, ele recebeu o apoio da população. JĂĄ o lançamento de sua candidatura serĂĄ no dia 11 de junho.

"A minha pré-candidatura é uma necessidade de termos um representante em São Gonçalo com pensamento crĂ­tico na ALERJ, que lute com os profissionais de saĂșde, de educação, que pense no meio ambiente sustentĂĄvel, na integração regional, que defenda os direitos humanos, dos negros e dĂȘ voz à pauta de proteção animal", disse Josemar.

Com 30 anos de dedicação à luta social, Josemar foi eleito em 2020 vereador da cidade de São Gonçalo com 4.995 votos, ele foi o segundo mais votado do municĂ­pio. Formado em geografia pela Universidade Federal Fluminense (UFF), seguiu com sua militância junto ao movimento comunitĂĄrio e ao sindicatos dos profissionais da educação (SEPE).

Em 2017, Prof. Josemar ajudou a fundar a Rede Emancipa em São Gonçalo, que é um movimento social de educação popular, que oferece pré-universitĂĄrios totalmente gratuitos.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
ComentĂĄrios