28/06/2022 (21) 979164559

Polícia

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Hello Kitty, gerente do tráfico no Buraco do Boi é morta pela PM

Por Redação 19/05/2022 às 05:59:21

Foto: Reprodução

Apontada como chefe do tráfico na comunidade Buraco do Boi, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, uma mulher conhecida como "Hello Kitty", morreu após ser baleado em troca de tiros com policiais militares, na noite desta quarta-fera (18).

Após ter sido baleada, ela chegou a ser socorrida ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar (PM), o uma equipe do 20º BPM realizava patrulhamento de rotina pela região, quando os policiais foram informados de que criminosos estavam armados na Estrada do Ambai- Figueira. Os militares foram até o local para checar a denúncia. Ao chegar no local informado, a equipe fol alvo de disparos de arma de fogo. Houve troca de tiros.

Após os disparos, os policiais encontraram uma mulher baleada. Ela foi levada para o HGNI e veio a óbito. Os policiais constataram que ela se tratava da traficante conhecida na região como "Hello Kitty".

Ainda segundo a PM, na ação os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros (mm), uma arma falsa, uma capa de colete, dois carregadores de pistola, dois rádios transmissores, 20 munições 9 mm e 1 mil trouxinhas de maconha.

Todo material apreendido na ação foi levado para a 58ª Delegacia Policial (DP). O material irá passar por perícia.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários