29/06/2022 (21) 979164559

Polícia

 Sanitiza Express 728x90 - L0cal - 1

Engenheiro é preso acusado de matar e enterrar a própria esposa no quintal de casa

Por Redação 19/05/2022 às 08:50:25

Foto: Divulgação

Um engenheiro, de 44 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (18), acusado de matar a própria esposa, a professora Ana Júlia Mathias, e enterrar o corpo dela no quintal da casa onde eles moravam, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A vítima estava desaparecida desde segunda-feira (16).

O próprio acusado, junto com o pai da vítima, procuraram a Delegacia da Posse (58ª DP) na terça-feira (17), onde registraram um boletim de desaparecimento de Ana Júlia, já que ela havia saído da Escola Municipal José Pacífico, na Estrada de Santa Rita, onde trabalhava, após isso ninguém mais sabia do paradeiro dela.

As investigações apontaram que Ana Júlia chegou na casa do casal. O rastreamento do telefone dela também mostrou que ela entrou em casa no horário compatível que o marido também estava em casa.

Enquanto o suspeito prestou esclarecimentos sobre o suposto desaparecimento da professora, na tarde de quarta-feira, o pai dela, Milton Nunes, recebeu uma ligação de parentes informando que o corpo da filha poderia estar enterrado num cômodo da casa do casal que estava passando por obras.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


x
Comunicar erro
Comentários