19/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Engenheiro é preso acusado de matar e enterrar a própria esposa no quintal de casa

Por Wanessa Dias 19/05/2022 às 08:50:25

Foto: Divulgação

Um engenheiro, de 44 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (18), acusado de matar a própria esposa, a professora Ana JĂșlia Mathias, e enterrar o corpo dela no quintal da casa onde eles moravam, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A vĂ­tima estava desaparecida desde segunda-feira (16).

O próprio acusado, junto com o pai da vĂ­tima, procuraram a Delegacia da Posse (58ÂȘ DP) na terça-feira (17), onde registraram um boletim de desaparecimento de Ana JĂșlia, jĂĄ que ela havia saĂ­do da Escola Municipal José PacĂ­fico, na Estrada de Santa Rita, onde trabalhava, após isso ninguém mais sabia do paradeiro dela.

As investigações apontaram que Ana JĂșlia chegou na casa do casal. O rastreamento do telefone dela também mostrou que ela entrou em casa no horĂĄrio compatĂ­vel que o marido também estava em casa.

Enquanto o suspeito prestou esclarecimentos sobre o suposto desaparecimento da professora, na tarde de quarta-feira, o pai dela, Milton Nunes, recebeu uma ligação de parentes informando que o corpo da filha poderia estar enterrado num cômodo da casa do casal que estava passando por obras.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão


x
Comunicar erro
ComentĂĄrios