29/06/2022 (21) 979164559

Polícia

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Policial militar fica gravemente ferido ao ser baleado por criminosos durante operação

Por Redação 19/05/2022 às 09:24:23

Foto: Via Grupo WhatsApp

Um policial militar ficou gravemente ferido ao ser baleado na perna durante operação policial na Camarista, no Méier, manhã desta quinta-feira (19). Após ter sido atingido o PM foi levados às para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio. Um dos criminosos que participou do ataque foi preso.

Segundo a Polícia Militar (PM), equipes do 3° BPM (Méier) realizam uma operação na comunidade. Dentre os focos da ação, a prisão de criminosos que realizam diversos roubos de rua nos bairros próximos, a apreensão de armas de fogo e a remoção de barricadas da região.

Ainda segundo a PM, com um dos criminosos que atacaram o policial os agentes apreenderam uma pistola calibre 9mm. Na ação foram apreendido ainda carregadores de fuzil, rádios comunicadores, cadernos com anotações do tráfico de drogas e entorpecentes a serem contabilizados.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


x
Comunicar erro
Comentários