18/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Policial militar fica gravemente ferido ao ser baleado por criminosos durante operação

Por Wanessa Dias 19/05/2022 às 09:24:23

Foto: Via Grupo WhatsApp

Um policial militar ficou gravemente ferido ao ser baleado na perna durante operação policial na Camarista, no Méier, manhã desta quinta-feira (19). Após ter sido atingido o PM foi levados às para o Hospital Central da PolĂ­cia Militar (HCPM), no EstĂĄcio. Um dos criminosos que participou do ataque foi preso.

Segundo a PolĂ­cia Militar (PM), equipes do 3° BPM (Méier) realizam uma operação na comunidade. Dentre os focos da ação, a prisão de criminosos que realizam diversos roubos de rua nos bairros próximos, a apreensão de armas de fogo e a remoção de barricadas da região.

Ainda segundo a PM, com um dos criminosos que atacaram o policial os agentes apreenderam uma pistola calibre 9mm. Na ação foram apreendido ainda carregadores de fuzil, rĂĄdios comunicadores, cadernos com anotações do trĂĄfico de drogas e entorpecentes a serem contabilizados.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão


x
Comunicar erro
ComentĂĄrios