19/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Juíza decreta prisão de madrasta suspeita de tentar matar enteado com feijão envenenado

Por Wanessa Dias 20/05/2022 às 18:37:35

Adolescente (à esquerda) está internado após almoço em família; irmã morreu Foto: Reprodução

Após a morte da estudante Fernanda Carvalho Cabral, de 22 anos, e o irmão dela, um estudante, de 16 anos, ter dado entrada no Hospital Municipal Albert Schweitzer, com tontura, língua enrolada, babando e com coloração da pele branca, a juíza Raphaela de Almeida Silva, da 3ÂȘ Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, decretou, no fim da tarde desta sexta-feira (20), a prisão temporĂĄria de Cíntia Mariano Dias Cabral. madrasta dos estudantes. Ela é suspeita de tentar matar por envenenamento o enteado, jĂĄ que ele passou mal após comer um prato de feijão feito e servido por ela.

A família é de Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. Fernanda Carvalho, morreu após ficar internada na mesma unidade de saúde, Ela foi levada às pressas para o hospital após sentir os mesmos sintomas semelhantes a do irmão após outra refeição, no dia 15 de março. Inicialmente, o caso foi tido como causa natural, mas agora o suposto homicídio da jovem estĂĄ sendo apurado em outro inquérito da delegacia.

A acusada mantinha um relacionamento conjugal com seu pai dos estudantes hĂĄ cerca de seis anos. O estudante continua internado no Albert Schweitzer.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios