29/06/2022 (21) 979164559

Polícia

 Sanitiza Express 728x90 - L0cal - 1

Homem é encontrado morto com perfurações de tiros na Restinga de Maricá

Por Sandra Ornellas 22/05/2022 às 15:15:28

Foto: Ilustração / Henrique Coelho / G1

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto por populares na manhã deste domingo (22) dentro de uma mata na Restinga de Maricá. O corpo da vítima apresentava marcas de disparos de arma de fogo. A polícia ainda não tem informações sobre as circunstâncias que motivaram o crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas localizaram o corpo na altura da Prainha da Aeronáutica por volta das 21h30, e acionaram a 6ª Cia. Uma equipe foi deslocada até o local e confirmou o fato. O local foi preservado pela equipe militar até a chegada de agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). A perícia técnica foi realizada, assim como diligências em busca de informações de testemunhas e provas para ajudar com as investigações.

Com o fim do trabalho pericial, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico-Legal (IML) do Barreto, na Zona Norte de Niterói, onde será identificado, e em seguida, liberado para os familiares realizarem o sepultamento.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários