24/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Homem é encontrado morto com perfurações de tiros na Restinga de Maricá

Por Sandra Ornellas 22/05/2022 às 15:15:28

Foto: Ilustração / Henrique Coelho / G1

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto por populares na manhã deste domingo (22) dentro de uma mata na Restinga de MaricĂĄ. O corpo da vĂ­tima apresentava marcas de disparos de arma de fogo. A polĂ­cia ainda não tem informações sobre as circunstâncias que motivaram o crime.

De acordo com a PolĂ­cia Militar (PM), testemunhas localizaram o corpo na altura da Prainha da AeronĂĄutica por volta das 21h30, e acionaram a 6ÂȘ Cia. Uma equipe foi deslocada até o local e confirmou o fato. O local foi preservado pela equipe militar até a chegada de agentes da Divisão de HomicĂ­dios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). A perĂ­cia técnica foi realizada, assim como diligĂȘncias em busca de informações de testemunhas e provas para ajudar com as investigações.

Com o fim do trabalho pericial, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico-Legal (IML) do Barreto, na Zona Norte de Niterói, onde serĂĄ identificado, e em seguida, liberado para os familiares realizarem o sepultamento.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios