20/04/2024 (21) 979164559

Esportes

Atletas do Projeto de jiu-jitsu da GM de São Gonçalo garantem medalhas em campeonato brasileiro

Por Wanessa Dias 25/05/2022 às 05:47:14

No dia 21 e 22 de maio, o Projeto de jiu-jitsu da Guarda Municipal de São Gonçalo, conseguiu através de Rifas feitas pelos atletas pagar as inscrições disputador o Campeonato Brasileiro da CBJJO, realizado na Arena da Juventude na Vila Militar em Deodoro, tendo conseguindo o êxito de trazer 2 medalhas de ouro, 1 de prata e 4 de Bronze.

"Quando eu não acreditava que poderia ser campeão o Professor GM Barros nunca me deixou desistir, sempre acreditou no meu potencial e de todos os Atletas do nosso Projeto! O professor Barros disse que desistir não é uma opção!", disse o atleta Alex dos Anjos.

Vamos continuar incentivando e ajudando esses jovens a trilhar seus caminhos e se tornarem multiplicadores do bem!

Os treinos do Projeto GMSG são todas as terças e quintas-feiras das 17:00 horas até as 21:00 horas, e, também aos sábados das 09:00 horas até as 12:00 horas.

As inscrições para participar da equipe estão abertas.

É necessário enfatizar que não são cobradas nenhum tipo de taxas para participar da equipe, apenas um atestado que comprove que o indivíduo está apto a praticar atividades físicas. Ademais, o Projeto GMSG precisa de doações de kimonos e tatames, sejam estes itens usados ou novos, pois, atualmente, mais de cem crianças e jovens são atendidas pelo Projeto Guarda Municipal de São Gonçalo (Projeto GMSG).

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários