25/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Império Serrano trará mais uma passista como musa da comunidade

Reizinho de Madureira aposta em duas integrantes da ala de passistas para representar sua comunidade no desfile

Por Wanessa Dias 25/05/2022 às 05:55:19

Foto: Divulgação

Seguindo o processo de resgate e valorização de suas pratas da casa, o Império Serrano tem mais uma musa da comunidade. Após Jamilly Marques, o Reizinho de Madureira promoveu a passista Luana Estrela ao cargo no retorno para o Grupo Especial.

Com 23 anos, Luana é passista do Império Serrano desde 2014. Imperiana de carteirinha, a nova musa afirma estar concretizando um sonho dentro da escola:

- É um momento de realização. Toda passista sonha com o reconhecimento dentro do carnaval e ser valorizada dentro da minha escola do coração é uma alegria sem fim. Estou realizando o meu sonho e o da minha mãe, que também é imperiana. Agradeço ao presidente Sandro Avelar e a primeira dama Rosana Avelar por esta oportunidade. Gratidão a toda família imperiana - declara Luana Estrela.

Essa é uma das primeiras ações que a diretoria do Reizinho de Madureira vem fazendo para 2023. O intuito é que novos projetos voltados para a comunidade sejam realizados ao longo do ano.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários