28/03/2024 (21) 979164559

Esportes

WTR agitou Arraial do Cabo no fim de semana.

Por Wanessa Dias 30/05/2022 às 22:26:22

Foto: Divulgação / Marcelo Teixeira

Mil e duzentos atletas se reuniram na Praia Grande, no último sábado (28), para percorrer três percursos da 2ª etapa da WTR Omron – tradicional evento do calendário de corridas de montanha no país.

A modalidade, que visa promover o estilo de vida saudável, o ecoturismo e a cultura do esporte em meio ao habitat natural, fez sucesso entre os atletas participantes e reuniu o público para celebrar a premiação no cartão postal cabista.

"O evento foi um sucesso. Começou com o clima meio nublado, às 7 da manhã, o que facilitou muito a vida dos atletas nas primeiras 2 horas da prova e depois o sol abriu e tivemos um dia lindo. O percurso foi bom, bem duro, mas no nível que os atletas gostam. No pós-prova reunimos mais de 2mil pessoas na arena de evento, todos se divertiram e curtiram bastante. Só temos de agradecer aos participantes e nossos patrocinadores que prestigiaram a WTR OMRON Arraial do Cabo", comemorou Yuri Binder, sócio-diretor da 213 Sports.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários