28/03/2024 (21) 979164559

Cidades

Recém-nascido é abandonado debaixo de chuva em São Gonçalo

Por Sandra Ornellas 04/06/2022 às 07:00:34

Foto: Divulgação

Um bebê foi encontrado debaixo de uma forte chuva próximo da Prefeitura de São Gonçalo, no Centro da cidade, na noite desta sexta-feira (3). O recém-nascido foi deixado dentro de uma sacola.

Ao notar que se tratava de um recém-nascido, que estava todo molhado por conta da chuva, populares chamaram o socorro médico. O bebê foi levado para a maternidade de Alcântara. O estado de saúde não foi informado.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. Ainda não há informações sobre a mãe do bebê. O crime de abandono tem pena prevista de seis meses a dois anos de prisão. Se a família ou a mãe não forem localizadas, a criança será colocada para adoção.

Outro caso

Uma recém-nascida que foi abandonada em uma lixeira no domingo (29) em Jardim Catarina. A criança foi deixada na Rua Ouro Fino.

Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados para o resgate. Com o apoio de um blindado, eles estiveram no local, mas foram recebidos a tiros. Segundo a polícia, os agentes não revidaram e deixaram ao local ao saber que o o Samu já tinha conseguido resgatar a bebê.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários