19/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Gusttavo Lima é cancelado mais uma vez e moradores fazem protesto

Por Wanessa Dias 04/06/2022 às 11:28:35

O cantor Gusttavo Lima mais uma vez foi cancelado, desta vez o ato foi realizado pela prefeitura de Teolândia, no interior da Bahia. O caso aconteceu após a Justiça ordenar a "Festa da Banana", onde o artista iria se apresentar. O evento estava previsto para acontecer entre os dias 4 e 13 de junho.

De acordo com a promotora de Justiça Rita de Cássia Pires Bezerra Cavalcanti, o custo da festa se aproxima dos cerca de R$ 2,3 milhões recebidos pela Prefeitura, "vindos do Governo Federal, desde quando foi decretado, em 26 de dezembro de 2021, estado de emergência para fazer frente às consequências das fortes chuvas que castigaram o município, por meio da promoção de ações humanitárias e de saúde".

Por conta do cancelamento, moradores da região fizeram um protesto na tarde desta sexta-feira (3). O grupo queimou pneus e fechou totalmente o quilômetro 349 da BR-101. Em vídeo divulgado nas redes sociais, um homem, que não teve o nome divulgado, diz que o evento iria gerar cerca de 200 empregos diretos e mais de 500 indiretos.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários