29/03/2024 (21) 979164559

Cidades

Acidente com viatura da PM deixa mortos e feridos

Por Wanessa Dias 04/06/2022 às 14:49:45

Foto: Reprodução

Um motociclista e um motorista de caminhão morreram e dois policiais ficaram feridos durante um grave acidente de trânsito na madrugada deste sábado (4) na Avenida Brasil, no sentido Santa Cruz, na altura do bairro de Campo Grande, na Zona Oeste da Capital Fluminense.

Uma das vítimas fatais foi identificada como Ramão Silva, de 40 anos. A outra vítima, de aproximadamente 45 anos, não foi identificada. Um homem identificado como Carlos Henrique, de 40 anos, ficou ferido e foi liberado no local.

Segundo a Polícia Militar (PM), a motocicleta conduzida por uma das vítimas colidiu na traseira de um automóvel, e a viatura do 40ºBPM (Campo Grande) que já se encontrava no local foi atingida por uma carreta que transportava um trator na carroceria. Com o impacto, a viatura foi arremessada sobre o motociclista.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e atestaram os óbitos. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico-Legal (IML) da região. O caso foi registrado na 35ª Delegacia Policial (DP) de Campo Grande.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários