19/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Cantor Maurício Mattar irá se apresentar no Teatro Municipal de São Gonçalo na próxima sexta

Artista apresentará canções clássicas de novelas

Por Wanessa Dias 07/06/2022 às 15:45:48

Foto: Divulgação

Um espetáculo especial vai marcar o fim de semana mais romântico do ano no palco do Teatro Municipal de São Gonçalo. Sexta (10) e domingo (12), Dia dos Namorados, a Orquestra Municipal de São Gonçalo vai receber o cantor Maurício Mattar para um concerto preparado com canções clássicas de novelas. Ao todo, 300 pares de ingressos serão distribuídos para a população. Serão duas sessões na sexta, às 19h e às 21h, e uma no domingo, às 17h.

"Preparamos um repertório muito romântico para embalar os casais. Será uma ótima oportunidade para aqueles que ainda não conhecem o Teatro Municipal e a Orquestra terem uma noite especial e marcante", disse o maestro Paulo Guarany.

O cantor Maurício Mattar, que também é ator, já estrelou novelas de grande sucesso ao longo dos seus mais de 30 anos de carreira. Para a apresentação no Teatro, o artista e a Orquestra Municipal, sob regência do maestro Paulo Guarany, vão apresentar um repertório com músicas que marcaram muitas novelas.

A Orquestra Municipal de São Gonçalo conta com seis clarinetas, três flautas, quatro violinos, dois violoncelos, dois contrabaixos acústicos, cinco saxofones, quatro trompetes, quatro trombones, uma tuba, três trompas, um oboé, um fagote, bateria, percussão, baixo elétrico, violão, guitarra, teclado e 10 pessoas no coral.

Ingressos - A Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através de uma ação no Instagram (@turismoculturasg), nesta terça-feira (7), às 15h e às 17h, 100 pares de ingressos para cada sessão da sexta (10). Já na quarta (8), às 17h, mais 100 pares de ingressos serão distribuídos para a sessão do domingo (12).


Os vencedores devem comparecer ao Teatro Municipal na quinta-feira (9), de 9h às 20h, para a retirada do ingresso. Só será permitida a retirada do ingresso com documento oficial do ganhador.


Serviço:


O Teatro Municipal de São Gonçalo fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro. Sexta-feira (10), às 19h e 21h, e domingo (12), às 17h. Classificação etária: livre.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários