28/03/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Criminosos armados de fuzis aterrorizam bairros de São Gonçalo; Veja Vídeo

Por Wanessa Dias 07/06/2022 às 22:21:41

Foto: Reprodução

Um grupo de criminosos vĂȘm espalhando o terror pelas ruas de São Gonçalo, os bandidos, que segundo informações, sempre estão armados de fuzis dentro de um veĂ­culo HRV, de cor branca, abordam as vĂ­timas e realizam os assaltos. Seja em plena luz do dia, ou à noite, as ações não tem hora para acontecer.

Um dos assaltos aconteceu na manhã desta terça-feira (7). Ainda não se sabe em qual rua e bairro foi realizada a ação. Uma cĂąmera de monitoramento interno registrou o momento em que um dos criminosos rendeu duas vĂ­timas. Ele roubou os pertences, e em seguida, fugiu no veĂ­culo que era conduzido por um comparsa.


"Aqui na Avenida MaricĂĄ não tĂĄ muito maneiro não. Na hora que eu estava saindo de casa para levar o carro no lava jato, passou um HRV, branco, com cerca de cinco ocupantes, todos eles armados. Com certeza eles estavam praticando assaltos. Como o vidro do carro não era tão escuro, dava para ver que eles também estavam fumando maconha", disse um morador.

"Esses criminosos estão roubando aqui no bairro do colubandĂȘ. Eles agem também na altura da Avenida MaricĂĄ próximo ao Guanabara, de AlcĂąntara, até o bairro do Rocha. Pelos menos conseguir avistar trĂȘs criminosos no carro. Um deles estava com um fuzil", contou outro morador.

"Aqui na Chumbada passou um carro desse mesmo modelo e cor. O motorista estava acelerando muito. Pode ser esse mesmo que estĂĄ realizando assaltos. Ele foi em direção ao Galo Branco", disse outro morador.

Segundo dados do Instituto de Segurança PĂșblica (ISP), no comparativo de janeiro a abril deste ano com o mesmo perĂ­odo do ano passado, o municĂ­pio teve uma redução de -55,3% no nĂșmero de roubos. Somente no mĂȘs de abril, o 7Âș BPM (São Gonçalo) registrou 365 ocorrĂȘncias de furtos.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios