29/06/2022 (21) 979164559

Polícia

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Criminosos armados de fuzis aterrorizam bairros de São Gonçalo; Veja Vídeo

Por Redação 07/06/2022 às 22:21:41

Foto: Reprodução

Um grupo de criminosos vêm espalhando o terror pelas ruas de São Gonçalo, os bandidos, que segundo informações, sempre estão armados de fuzis dentro de um veículo HRV, de cor branca, abordam as vítimas e realizam os assaltos. Seja em plena luz do dia, ou à noite, as ações não tem hora para acontecer.

Um dos assaltos aconteceu na manhã desta terça-feira (7). Ainda não se sabe em qual rua e bairro foi realizada a ação. Uma câmera de monitoramento interno registrou o momento em que um dos criminosos rendeu duas vítimas. Ele roubou os pertences, e em seguida, fugiu no veículo que era conduzido por um comparsa.


"Aqui na Avenida Maricá não tá muito maneiro não. Na hora que eu estava saindo de casa para levar o carro no lava jato, passou um HRV, branco, com cerca de cinco ocupantes, todos eles armados. Com certeza eles estavam praticando assaltos. Como o vidro do carro não era tão escuro, dava para ver que eles também estavam fumando maconha", disse um morador.

"Esses criminosos estão roubando aqui no bairro do colubandê. Eles agem também na altura da Avenida Maricá próximo ao Guanabara, de Alcântara, até o bairro do Rocha. Pelos menos conseguir avistar três criminosos no carro. Um deles estava com um fuzil", contou outro morador.

"Aqui na Chumbada passou um carro desse mesmo modelo e cor. O motorista estava acelerando muito. Pode ser esse mesmo que está realizando assaltos. Ele foi em direção ao Galo Branco", disse outro morador.

Segundo dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), no comparativo de janeiro a abril deste ano com o mesmo período do ano passado, o município teve uma redução de -55,3% no número de roubos. Somente no mês de abril, o 7º BPM (São Gonçalo) registrou 365 ocorrências de furtos.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários