24/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Entregador morre durante ataque de traficantes em São Gonçalo; outras duas pessoas também morreram

Por Sandra Ornellas 13/06/2022 às 12:39:02

Foto: Diego Reis

Um entregador de bebidas morreu baleado após ficar no meio de uma troca de tiros entre criminosos na manhã desta terça-feira (13) no bairro ipiĂ­ba, em São Gonçalo. Outras duas pessoas que ainda não foram identificadas também morreram.

Segundo a PolĂ­cia Militar (PM), policiais do 7Âș BPM (São Gonçalo) foram acionados após uma homem dar entradda baleado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia. Quando chegaram na unidade médica, os policiais foram informados que o paciente se tratava de outro entregador que também havia sido baleado durante o ataque.

Ainda segundo a PM, o motorista do caminhão relatou para os policiais que ele e os dois ajudantes estavam realizando uma entrega de bebidas na Estrada dos Bichinhos, no bairro IpiĂ­ba, quando um veĂ­culo, não identificado, passou trafegando pela mesma via e os criminosos que estavam no interior do automóvel efetuaram disparos contra traficantes que atuam na região. Com isso, houve uma intensa troca de tiros. Ele conseguiu socorrer somente um dos ajudantes para a UPA.

A polĂ­cia informou que equipes do 7Âș BPM foram até o local com opoio do veĂ­culo blindado e constataram trĂȘs homens mortos. um deles vestia o uniformo da empresa de bebidas.

O local foi isolado e preservado pelos militares que acionaram os agentes da PolĂ­cia Civil. Os corpos serão levados para o Instituto Médico-Legal (IML), de Tribobó.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios