28/06/2022 (21) 979164559

Polícia

 Sanitiza Express 728x90 - L0cal - 1

Entregador morre durante ataque de traficantes em São Gonçalo; outras duas pessoas também morreram

Por Sandra Ornellas 13/06/2022 às 12:39:02

Foto: Diego Reis

Um entregador de bebidas morreu baleado após ficar no meio de uma troca de tiros entre criminosos na manhã desta terça-feira (13) no bairro ipiíba, em São Gonçalo. Outras duas pessoas que ainda não foram identificadas também morreram.

Segundo a Polícia Militar (PM), policiais do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados após uma homem dar entradda baleado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia. Quando chegaram na unidade médica, os policiais foram informados que o paciente se tratava de outro entregador que também havia sido baleado durante o ataque.

Ainda segundo a PM, o motorista do caminhão relatou para os policiais que ele e os dois ajudantes estavam realizando uma entrega de bebidas na Estrada dos Bichinhos, no bairro Ipiíba, quando um veículo, não identificado, passou trafegando pela mesma via e os criminosos que estavam no interior do automóvel efetuaram disparos contra traficantes que atuam na região. Com isso, houve uma intensa troca de tiros. Ele conseguiu socorrer somente um dos ajudantes para a UPA.

A polícia informou que equipes do 7º BPM foram até o local com opoio do veículo blindado e constataram três homens mortos. um deles vestia o uniformo da empresa de bebidas.

O local foi isolado e preservado pelos militares que acionaram os agentes da Polícia Civil. Os corpos serão levados para o Instituto Médico-Legal (IML), de Tribobó.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários