20/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Grupo de extermínio? São Gonçalo registra 5 assassinatos em menos de 24 horas

Por Wanessa Dias 14/06/2022 às 20:48:05

A violĂȘncia em São Gonçalo não tem hora e nem mesmo lugar para acontecer, qualquer um pode ser vĂ­tima de tiros durante ataques que começaram a deixar a população aterrorizada e em constante adrenalina. Em menos de 24 horas a cidade registrou cinco mortes em diferentes bairros.

O primeiro caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13) no bairro do Zumbi. Segundo informações, dois homens trafegavam de moto pela Travessa João Brandão, quando ocupantes a bordo de um veĂ­culo branco, de modelo não identificado, efetuaram diversos disparos contra a dupla, próximo de um bar.

Nas redes sociais, moradores relataram o momento de desespero e lamentaram as mortes.

"Eu estava na cozinha e saĂ­ correndo para fechar o portão e a porta, as crianças jogaram no chão", contou uma moradora.

"Eu só penso nas mães. Infelizmente mais duas mães que choram por seus filhos", disse outro morador.

O caso aconteceu a 2 km de distância da cabine da Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) instalado na Praça do Barro Vermelho. Mesmo assim, segundo a assessoria de imprensa da PolĂ­cia Militar, o 7Âș BPM não foi acionado para a ocorrĂȘncia.

Apesar da informação da assessoria da PM, a PolĂ­cia Civil informou que agentes da Divisão de HomicĂ­dios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram ao local e realizaram a perĂ­cia técnica e que as investigações estão em andamento para identificar a origem dos disparos que atingiram as vĂ­timas e esclarecer o caso.

OUTRO CASO

TrĂȘs pessoas morreram e uma ficou ferida em um tiroteio durante a manhã desta segunda, no bairro de ipiĂ­ba, também em São Gonçalo.

Uma das vĂ­timas fatais foi um entregador de bebidas, que realizava uma entrega, na Estrada dos Bichinhos. Os outros dois mortos não foram identificados. Outro entregador foi baleado e socorrido pelo motorista do caminhão para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia e depois transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) no ColubandĂȘ. O estado de saĂșde dela não foi informado.

Segundo informações, ocupantes que também estavam em um veĂ­culo brando, ao qual o modelo também não foi identificado, passaram pela via e efetuaram disparos contra traficantes da região. Houve troca de tiros.

A PM foi acionada e encontrou trĂȘs corpos no local, entre eles o de um dos entregadores feridos.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão


Em atualização?..

Comunicar erro
ComentĂĄrios