28/06/2022 (21) 979164559

Polícia

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Grupo de extermínio? São Gonçalo registra 5 assassinatos em menos de 24 horas

Por Redação 14/06/2022 às 20:48:05

A violência em São Gonçalo não tem hora e nem mesmo lugar para acontecer, qualquer um pode ser vítima de tiros durante ataques que começaram a deixar a população aterrorizada e em constante adrenalina. Em menos de 24 horas a cidade registrou cinco mortes em diferentes bairros.

O primeiro caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13) no bairro do Zumbi. Segundo informações, dois homens trafegavam de moto pela Travessa João Brandão, quando ocupantes a bordo de um veículo branco, de modelo não identificado, efetuaram diversos disparos contra a dupla, próximo de um bar.

Nas redes sociais, moradores relataram o momento de desespero e lamentaram as mortes.

"Eu estava na cozinha e saí correndo para fechar o portão e a porta, as crianças jogaram no chão", contou uma moradora.

"Eu só penso nas mães. Infelizmente mais duas mães que choram por seus filhos", disse outro morador.

O caso aconteceu a 2 km de distância da cabine da Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) instalado na Praça do Barro Vermelho. Mesmo assim, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o 7º BPM não foi acionado para a ocorrência.

Apesar da informação da assessoria da PM, a Polícia Civil informou que agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram ao local e realizaram a perícia técnica e que as investigações estão em andamento para identificar a origem dos disparos que atingiram as vítimas e esclarecer o caso.

OUTRO CASO

Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um tiroteio durante a manhã desta segunda, no bairro de ipiíba, também em São Gonçalo.

Uma das vítimas fatais foi um entregador de bebidas, que realizava uma entrega, na Estrada dos Bichinhos. Os outros dois mortos não foram identificados. Outro entregador foi baleado e socorrido pelo motorista do caminhão para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia e depois transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) no Colubandê. O estado de saúde dela não foi informado.

Segundo informações, ocupantes que também estavam em um veículo brando, ao qual o modelo também não foi identificado, passaram pela via e efetuaram disparos contra traficantes da região. Houve troca de tiros.

A PM foi acionada e encontrou três corpos no local, entre eles o de um dos entregadores feridos.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Em atualização?..

Comunicar erro
Comentários