19/08/2022 (21) 979164559

Polícia

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Polícia interdita galpão utilizado para falsificação de cerveja

Por Redação 21/06/2022 às 13:32:43

Foto: Reprodução

Policiais civis da 21ª DP (Bonsucesso) e militares interditaram, nesta segunda-feira (20/06), um galpão utilizado para falsificação de cervejas, em Queimados, na Baixada Fluminense. Doze (12) homens foram presos em flagrante. A ação contou com informações do Disque-denúncia.

No local, as equipes encontraram grande quantidade de cervejas, tampas e embalagens de marcas conhecidas da bebida e outras de valor inferior ao que é comercializado normalmente. Ainda segundo os policiais, os suspeitos trocavam o rótulo e tampas de cervejas mais baratas por outras mais caras. No depósito clandestino, os agentes encontraram bebidas adulteradas, outras em processo de falsificação para serem comercializadas e instrumentos utilizados para fixação de tampinhas e para recolocar as logomarcas, além de um recipiente com água que era utilizado para facilitar a remoção dos rótulos.

Os detidos foram encaminhados à 21ª DP e autuados por organização criminosa, falsificação, adulteração ou alteração de substância ou produtos alimentícios, crimes contra a ordem tributária, econômica e contra as relações de consumo. O responsável pelo depósito também foi autuado por receptação. As bebidas e instrumentos utilizados na falsificação foram apreendidos.

As investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos no crime.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários