29/06/2022 (21) 979164559

Polícia

 Sanitiza Express 728x90 - L0cal - 1

Briga termina com um morto e outro baleado no Morro do Estado, em Niterói

Por Redação 21/06/2022 às 20:08:09

Um homem, não identificado, de aparentemente 25 anos, morreu ao ser baleado e outro, de 22 anos, ficou ferido. O caso aconteceu durante uma briga envolvendo três pessoas na tarde desta terça-feira (21) na comunidade Morto do Estado, no Centro de Niterói. O acusado fugiu após cometer o crime.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 12° BPM (Niterói) foi acionada para atender a ocorrência na Rua Padre Anchieta. Chegando no local os policiais se depararam com uma das vítimas morta. Os policiais foram informados que três homens discutiram e um deles atirou contra os outros dois.

A outra vítima, que sobreviveu, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, na Zona Norte.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram acionados e realizaram a perícia técnica. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) do Barreto.

O caso segue sob investigação da especializada que realiza diligências para esclarecer o crime e prender o acusado

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários