28/06/2022 (21) 979164559

Polícia

 Sanitiza Express 728x90 - L0cal - 1

Presos homens que mataram ex-policial civil em Niterói

Por Redação 22/06/2022 às 20:07:02

Foto: Reprodução

Dois homens acusados de terem matado o ex-policial civil e advogado Carlos Daniel Dias André, de 40 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (22). As prisões foram realizadas por agentes da Divisão de Homicídio de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

De acordo com a polícia, os agentes localizaram um dos criminosos na residência dele, no município de Maricá. O comparsa foi encontrado escondido no bairro Ramos, Zona Norte da capital. Ele ainda tentou fugir ao avistar os policiais, mas foi localizado e preso.

Carlos Daniel foi executado a tiros pelos criminosos que estavam a bordo de uma moto. O caso aconteceu na manhã do dia 31 de maio. Ele conduzia um veículo modelo Toyota SRX blindado pela Avenida Conselheiro Paulo de Melo Kalle, no bairro de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, quando a dupla de criminosos, que estava a bordo de uma moto, se aproximou do automóvel e atirou contra o ex-agente. O filho da vítima, um jovem de 19 anos, estava no interior do carro, mas não ficou ferido.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários