Foto: Diego Reis
Um comerciante identificado como Edson Parente Martins, de 52 anos, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (22) dentro do próprio bar no bairro Manilha, em Itaboraí. Os criminosos fugiram após o crime.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe do 35° BPM (Itaboraí) foi acionada às 20h45 para ocorrência de homicídio em um bar localizado na Rua Fauna Maurício Rocha. Chegado no local, os policiais se depararam com o corpo da vítima caído no chão dentro do estabelecimento conhecido como "Bar do Edson". A vítima apresentava perfurações de tiros pelo corpo.
Ainda segundo a PM, o local foi isolado e o Corpo de Bombeiros acionado. A equipe de paramédicos constatou o óbito.
Em seguida, os policiais preservaram o local do crime parado trabalho da perícia técnica realizado por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG)
Os policiais militares informaram que testemunhas relataram que dói homens a bordo de uma moto chegaram no local e efetuaram os disparos a direção da vítima.
Após a perícia técnica o corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Itaboraí. Os investigadores buscas imagens de câmeras de segurança da região que possam ter registrados a ação dos criminosos.
Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão