28/06/2022 (21) 979164559

Polícia

 Sanitiza Express 728x90 - L0cal - 1

Dono de bar é assassinado a tiros em Itaboraí

Por Redação 23/06/2022 às 11:46:44

Foto: Diego Reis

Um comerciante identificado como Edson Parente Martins, de 52 anos, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (22) dentro do próprio bar no bairro Manilha, em Itaboraí. Os criminosos fugiram após o crime.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe do 35° BPM (Itaboraí) foi acionada às 20h45 para ocorrência de homicídio em um bar localizado na Rua Fauna Maurício Rocha. Chegado no local, os policiais se depararam com o corpo da vítima caído no chão dentro do estabelecimento conhecido como "Bar do Edson". A vítima apresentava perfurações de tiros pelo corpo.

Ainda segundo a PM, o local foi isolado e o Corpo de Bombeiros acionado. A equipe de paramédicos constatou o óbito.

Em seguida, os policiais preservaram o local do crime parado trabalho da perícia técnica realizado por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG)

Os policiais militares informaram que testemunhas relataram que dói homens a bordo de uma moto chegaram no local e efetuaram os disparos a direção da vítima.

Após a perícia técnica o corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Itaboraí. Os investigadores buscas imagens de câmeras de segurança da região que possam ter registrados a ação dos criminosos.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários