28/06/2022 (21) 979164559

Cidades

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Sem salário médicos imploram por pagamento em hospital de Itaboraí

Por Redação 24/06/2022 às 00:46:43

Foto: Diego Reis

Os médicos e demais profissionais de saúde do Hospital Municipal Desembargador Leal Junior, em Itaboraí, estão trabalhando sem receber salário desde maio. De acordo com os relatos, alguns funcionários não estão conseguindo ir trabalhar por falta de dinheiro.

"Eu não acho justo porque se eu tenho compromisso com o hospital, o hospital tem que ter compromisso comigo", desabafou uma funcionária que preferiu não se identificar.

Muitos funcionários e pacientes reclamam do valor milionário investido na festa da cidade. Segundo a população, o valor poderia ter sido investido na saúde que é precária na cidade.

"Se arrependimento matasse eu já estaria morta há muito tempo. Não sei o que se passa na cabeça desse prefeito. A saúde em nossa cidade está precária e nem os médicos estão recebendo. Por que ele gastou tanto dinheiro com o show que ficou mal falado na mídia e não investiu na saúde?", perguntou a moradora de Boa Vista, Madalena Rangel, de 52 anos.

Em nota, a Prefeitura de Itaboraí confirmou o atraso no pagamento e garantiu que os salários serão colocados em dia até esta quinta-feira (24).

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários