18/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Casal de idosos é morto esfaqueado; Marinheiro que é ex do filho é suspeito do crime

Por Wanessa Dias 25/06/2022 às 11:18:15

Foto: Reprodução

Um casal de idosos, identificados como Oselia Coelho, de 72 anos, e Geraldo Coelho, de 73 anos, foi morto a facadas, na madrugada deste sĂĄbado (25), no apartamento de um condomĂ­nio no bairro Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro. Segundo a Divisão de HomicĂ­dios, que investiga o caso, o ex-namorado do filho do casal é o principal suspeito do crime.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel da região foi acionado à 0h23 para socorrer as vĂ­timas na Rua Pio Correa. No local, os militares encontraram os idosos jĂĄ sem vida.

Segundo informações, o suspeito do crime é o oficial da Marinha Cristiano Lacerda, de 40 anos, que é namorado do filho das vĂ­timas. Ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na GĂĄvea, onde permanecia sob custódia policial. De acordo com a Secretaria Municipal de SaĂșde do Rio, o estado de saĂșde dele é estĂĄvel.

Informações iniciais da Secretaria da PolĂ­cia Militar, indicam que Cristiano estava inconsciente quando os militares chegaram ao apartamento. O corpo dele estava dentro de uma cama box aberta, junto com uma faca ensanguentada e uma garrafa de bebida alcoólica. Enquanto os corpos dos idosos estavam em cima de um sofĂĄ cama, todos sala do imóvel.

Ainda segundo a PM, diversos medicamentos, seringas e receitas no nome de Cristiano foram encontrados no local do crime.

Os investigadores da Divisão de HomicĂ­dios, que apuram o acaso, diz que Cristiano estava em processo de separação do namorado, Felipe Coelho, mas que ainda morava no mesmo apartamento. Felipe teria ido sozinho a uma festa e deixado os pais e Cristiano no apartamento. O crime teria sido cometido por ciĂșmes.

Na manhã deste sĂĄbado, Felipe Coelho publicou uma foto ao lado dos pais e fez uma declaração de amor.

"Pra sempre juntos, nos braços do Pai. Meus amores eternos. Nada vai apagar esse amor. Te amo, pai. Te amo mãe", escreveu na legenda.

A famĂ­lia Coelho é natural de Fortaleza, no CearĂĄ. O filho do casal se mudou para o Rio para morar com o namorado e os pais chegaram na cidade no dia 17 de junho para visitĂĄ-lo. Geraldo Coelho e Osélia Coelho voltariam para casa na próxima terça-feira.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
ComentĂĄrios