17/08/2022 (21) 979164559

Polícia

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Troca de tiros termina com morto, PM baleado e dois presos

Por Redação 25/06/2022 às 16:30:44

Foto: Reprodução

Um homem morreu, um policial militar foi baleado na perna e uma dupla foi presa na tarde deste sábado (25) após assalto que terminou em troca de tiros na Rua Maria Lopes, em Madureira.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Segundo a Polícia Militar (PM), policiais do batalhão de Rocha Miranda (9° BPM) realizaram buscas pela região após receberem informações do roubo de um veículo, modelo HRV. Ao avistarem o veículo trafegando pela via, a equipe policial tentou realizar a abordagem, mas os ocupantes efetuaram disparos. Houve troca de tiros.

Ainda segundo a PM, durante o confronto, um policial identificado como Sargento Lopes, do efetivo do 14ºBPM, que estava no RAS, foi baleado na perna. Ele foi socorrido ao Hospital Carlos Chagas, estando consciente e fora de perigo.

A PM informou ainda que os criminosos atacam no HRV e em outro veículo, modelo Prisma. Um dos criminosos morreu no local ao ser baleado, já outros dois, que não ficaram feridos, foram presos. Na ação foram apreendidos duas pistolas.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários