19/08/2022 (21) 979164559

Esportes

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Flamengo vence o América-MG por 3 a 0 no Maracanã

Gabi, Arrascaeta e Marinho anotaram os gols rubro-negros na partida.

Por Redação 26/06/2022 às 07:06:16

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo/Direitos

Na noite deste sábado (25), o Flamengo venceu o América-MG por 3 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. Os gols rubro-negros foram marcados por Gabi, Arrascaeta e Marinho. Com o resultado, o Mengão chegou aos 18 pontos e dorme na oitava posição do campeonato.

O jogo

A partida começou equilibrada, com o Flamengo marcando em cima. Após os primeiros momentos do jogo, o Mais Querido tomou conta das ações e começou a mostrar seu volume ofensivo.

Aos 14", Pedro e Gabi tabelaram na área, mas a arbitragem já havia assinalado o impedimento no lance. Aos 19', o Flamengo chegou com perigo pela segunda vez. Rodinei foi a linha de fundo e cruzou para área, Arrascaeta levantou e na sobra, Andreas chutou por cima.

E era pela direita que a equipe rubro-negra encontrava as melhores chances. Aos 25', Rodinei experimentou da intermediária e a bola passou com perigo. Na sequência, Gabi chegou duas vezes. Primeiro, chutou da entrada da área. A bola foi desviada pela defesa adversária e bateu no travessão. Depois teve finalização defendida.

Na reta final do primeiro tempo, o Flamengo abriu o placar! Santos lançou Pedro no ataque, o atacante recebeu, avançou e encontrou Gabi entrando na área. O camisa 9 finalizou de primeira para o fundo do gol: 1 a 0 Flamengo.

O Flamengo voltou do intervalo com tudo. Gabi teve duas chances para aumentar o placar, mas parou no goleiro adversário. Rodinei tentou de cobertura, mas a bola saiu por cima. Na sequência, Andreas passou para Arrascaeta na área, o uruguaio recebeu e foi derrubado. A arbitragem assinalou a penalidade máxima. Na cobrança, Gabi bateu para fora.

Aos 19', João Gomes lançou Pedro em profundidade. O atacante recebeu e chutou de canhota, a bola explodiu na trave e saiu. Andreas também teve a chance de ampliar, mas a finalização foi desviada e passou perto.

A insistência rubro-negra deu resultado. Arrascaeta encontrou Pedro, o atacante devolveu para Everton Ribeiro, que havia acabado de entrar. O camisa 7 chegou na cara do gol e tocou de lado para Arrascaeta empurrar a bola com o gol vazio: 2 a 0 Flamengo.

No decorrer do segundo tempo, a equipe adversária esboçou tentativa de diminuir o placar, mas parou em Santos, que fez ótima partida.

No final, Thiago Maia recebeu na área, levantou a bola e tentou uma bicicleta espetacular, mas a tentativa parou na rede pelo lado de fora. Na sequência, Marinho arriscou de fora da área e acertou belo chute no cantinho: 3 a 0 Flamengo. O gol de Marinho deu números finais à partida.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários