17/08/2022 (21) 979164559

Polícia

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Grupo de criminosos assalta posto de combustíveis armado com fuzil; um dos acusados foi preso

Por Redação 27/06/2022 às 08:58:53

Foto: Reprodução

Sete criminosos fortemente armados levaram pânico a funcionários de um posto de combustíveis na madrugada de sábado (25), no bairro de Ramos, na Zona Norte do Rio. Um deles estava armado com um fuzil. Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança. Um dos criminosos foi preso horas após o roubo. Ele estava com uma réplica de fuzil e dois carros.

Os criminosos chegaram ao local por volta de 0h30, a bordo de uma caminhonete. Armados com fuzil e pistola, o grupo desembarcou do automóvel e anunciou o assalto. Dinheiro e mercadorias foram levados pelos criminosos.

Essa não foi a primeira vez que o estabelecimento foi alvo de criminosos. No dia 3 de maio, um grupo de criminosos também assaltou o local. Apesar de chegar no local também em uma caminhonete, não se sabe se os criminosos são os mesmos.

A Polícia Militar informou que uma equipe do batalhão do Méier (3º BPM) conseguiu prender um dos acusados.Ele estava com uma réplica de fuzil e dois veículos.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários