18/08/2022 (21) 979164559

Cidades

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Acidente deixa mortos e feridos em São Gonçalo; técnica de enfermagem está entre os mortos

Por Redação 27/06/2022 às 10:30:45

Foto: Reprodução

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas na madrugada desta segunda-feira (27), no Centro de São Gonçalo. Uma das vítimas fatais é a técnica de enfermagem identificada como Dayane da Silva, de 26 anos. Ela estava seguindo para o trabalho.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes do 20° Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) de São Gonçalo foram acionadas às 4h10min para socorrer as vítimas do acidente que aconteceu na Rua Francisco Portela, na altura do número 2702.

Ainda segundo os Bombeiros, quando as equipes chegaram no local se depararam com, além da técnica de enfermagem, o jovem Gabriel Ferreira Vieira, de 23 anos, morto.

Outras duas pessoas identificadas como Tais Conceição, de 23 anos, e Michel da Silva, foram socorridas com vida para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) no Colubandê. O estado de saúde não foi informado.

O veículo ficou com a parte lateral esquerda destruída após colidir violentamente contra um poste. Ainda não se sabe o que teria motivado o acidente.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários