24/04/2024 (21) 979164559

Polícia

Preso homem acusado de praticar roubos de veículos em São Gonçalo

Por Wanessa Dias 27/06/2022 às 13:20:40

Foto: Divulgação

Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói prenderam um homem, de 20 anos, acusado de ter praticado, ao menos, oito roubos de veículos com emprego de arma de fogo. Os crimes foram cometidos no município de São Gonçalo. Ele foi capturado na praia do Recanto, no bairro Itaipuaçu, em Maricá, após trabalho de inteligência e monitoramento.

Segundo os agentes, o homem estava escondido em um conjunto habitacional dominado pelo tráfico de drogas, na cidade de Maricá. Contra ele, foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva por crimes de roubo e um mandado de busca e apreensão, da época em que era menor de idade.

De acordo com as investigações, entre os anos de 2015 a 2020, o acusado participou ativamente do tráfico de drogas em inúmeras comunidades de São Gonçalo, exercendo a função de gerente em áreas controladas pela maior facção criminosa do Estado do Rio de Janeiro.

Ele possui uma extensa ficha criminal pela prática de crimes e fatos análogos aos delitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, resistência e roubos diversos.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários