19/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Motorista que causou acidente que matou técnica de enfermagem em SG estava bêbado e foragido

Por Wanessa Dias 27/06/2022 às 22:01:28

Foto: Reprodução

A PolĂ­cia Militar confirmou no final da tarde desta segunda-feira(28) que o homem que provocou o acidente onde causou a morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas, estava embriagado e contra ele havia um mandado de prisão em aberto por trĂĄfico de drogas.

Segundo a PM, policiais do batalhão São Gonçalo (7° BPM) foram acionados para o local do acidente. No local, foi constatado um choque de veĂ­culos onde o condutor do automóvel que provocou o acidente foi encaminhado `a 73ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia (DP) de Neves, vindo a ser constatado um mandado de prisão em aberto por trĂĄfico de drogas em seu desfavor e, após exame positivo de alcoolemia no IML, o homem permaneceu preso.

O acidente

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas na madrugada desta segunda-feira (27), no Centro de São Gonçalo. Uma das vĂ­timas fatais é a técnica de enfermagem identificada como Dayane da Silva, de 26 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes do 20° Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) de São Gonçalo, foram acionadas às 4h10min para socorrer as vĂ­timas do acidente que aconteceu na Rua Francisco Portela, na altura do nĂșmero 2702.

Ainda segundo os Bombeiros, quando as equipes chegaram no local se depararam com, além da técnica de enfermagem, o jovem Gabriel Ferreira Vieira, de 23 anos, morto.

Outras duas pessoas identificadas como Tais Conceição, de 23 anos, e Michel da Silva, foram socorridas com vida para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) no ColubandĂȘ. O estado de saĂșde não foi informado.

O veĂ­culo ficou com a parte lateral esquerda destruĂ­da após colidir violentamente contra um poste.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
ComentĂĄrios