17/08/2022 (21) 979164559

Polícia

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Motorista de caminhão é rendido por criminosos e carga é recuperada após troca de tiros em SG

Por Redação 28/06/2022 às 03:43:12

Foto: Divulgação

Um roubo de carga terminou em troca de tiros nesta segunda-feira (27) no bairro Camarão, em São Gonçalo. Apesar dos disparos, não houve registro de feridos. Ninguém foi preso na ação.

Segundo o Programa São Gonçalo Presente, agentes realizavam patrulhamento de rotina pela região quando foram informados que na Avenida Santa Maria havia um roubo de carga, com o motorista mantido refém. Os agentes foram até o local.

Chegando ao local, os agentes encontraram com policiais do batalhão de São Gonçalo (7° BPM), que já haviam encontrado o motorista do caminhão e a moto usada pelo criminoso.

A equipe seguiu a procura do caminhão, avistando o mesmo, na Travessa Umbelina. Foi dado ordem de parada, porém, o condutor jogou o caminhão na direção dos policiais, sendo efetuados disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou.

O caminhão foi localizado mais a frente, abandonado, e a carga em um terreno baldio. Todo material foi levado para a 73ª Delegacia de Polícia (DP) de Neves, onde o caso foi registrado.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários