29/03/2024 (21) 979164559

Polícia

Policiais fazem buscas por assassinos de soldado da PM no Morro dos Marítimos, em Niterói

Por Wanessa Dias 29/06/2022 às 11:26:51

A Polícia Militar realiza, na manhã desta quarta-feira (29), uma mega-operação na comunidade dos Marítimos, localizada no Barreto, na Zona Norte de Niterói. A ação visa encontrar e prender os responsáveis pela morte do soldado da Polícia Militar Vinícius Gomes da Silva, de 34 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), policiais dos 12º BPM (Niterói) realizam uma operação na comunidade desde às 6h30 quando foram atacados a tiros. O militar que foi baleado na cabeça chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL) no Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos. Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

O PM ingressou na Corporação em 2011 e trabalhava no 12º BPM atualmente. O militar era casado e deixa um filho . Ainda não há informação de horário e local do sepultamento.

Equipes de diferentes companhias estão ocupando a comunidade. Até as 11h10, não havia informações sobre prisões ou apreensões.

Por conta da ocupação do clime tenso na região, escolas estão orientando não levar alunos para as aulas. Muitos pais e responsávei, com medo, estão indo buscas seus filhos.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários